Uma cena inusitada chamou atenção no Major de Paris de Padel, um dos principais torneios do volta mundial da modalidade, neste sábado (13). Os atletas Juan Lebrón e Franco Stupaczuk, que estavam jogando juntos, discutiram bastante em um dos intervalos da partida.
Na semifinal do evento, Juan e Franco começaram a discutir em seguida um ponto perdido. “Errei só o primeiro voleio”, disse inicialmente o prateado Stupaczuk.
Depois, o espanhol Lebrón seguiu reclamando e soltou: “Boludo, você vê o que quer ver. Se quiser, damos a mão para os adversários. Você não tem ovos, irmão”, disparou o desportista.
Son calenturas, son situaciones cuando estás muy arriba, y viendo que estás haciendo un partidazo vs los N1, y se escapan pelotas simples, da bronca, pero es sólo eso, un banco caliente en medio de un set que habían arrancado muy finos.
pic.twitter.com/JUZyTVQSGj
— Ariel Gatica (@GaticaAriel) September 13, 2025
Em seguida a discussão, Juan Lebrón e Franco Stupaczuk perderam o jogo da chave de duplas masculinas para Arturo Coello, da Espanha, e Agustín Tapia, da Argentina, por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/2).
Na grande decisão, a parceria irá enfrentar o espanhol Alejandro Galán e o prateado Federico Chingotto. O duelo ocorrerá neste domingo (14), às 11h30 (de Brasília), em quadra montada no Multíplice Esportivo de Roland Garros.
Djokovic diz que deseja ser técnico de João Fonseca após se aposentar
